Blues, história e gastronomia: Travel South USA apresenta destinos do Sul dos Estados Unidos em treinamento para agentes de São Paulo

São Paulo, A Travel South USA , órgão de promoção turística que tem como objetivo divulgar e promover os destinos turísticos dos estados do Sul dos Estados Unidos, realizou na manhã desta quarta-feira (02), no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, um treinamento em parceria com a Delta Air Lines, BWH Hotels e Cruise America para cerca de 60 agentes de viagens. O objetivo do treinamento foi apresentar as regiões e cidades do Sul dos Estados Unidos, com suas peculiaridades culturais, gastronômicas e turísticas, além de fornecer informações sobre como chegar lá e conhecer as principais atrações.

O objetivo do treinamento foi apresentar as regiões e cidades do Sul dos Estados Unidos para os agentes de viagens (Foto: Marcos Arruda)

Durante o treinamento, que contou com a presença de 70 pessoas, a Delta Air Lines apresentou seus produtos, alianças globais e práticas de ESG, além de dar dicas sobre como chegar ao Sul dos Estados Unidos. A BWH Hotels apresentou sua coleção diversa de hotéis, que inclui 4,5 mil propriedades projetadas para diferentes perfis de viajantes contemporâneos e estão espalhadas pelos principais destinos do Sul dos EUA. Já a Cruise America apresentou as diferenças dos seus quatro modelos de motorhome, que comportam de 3 a 7 pessoas e os diferentes itinerários possíveis de se realizar na região.

Allan Colen, da Travel South USA, Karen Schmidt , da BWH Hotel Group, Eduardo Genekian e Danielle Morales, da Cruise America e Diêmerson Batista, da Delta Air Lines (Foto: Marcos Arruda)

Além disso, Allan Colen, da Travel South USA, apresentou aos presentes um pouco mais sobre o Blues, o estilo de música americano nascido no Mississippi, sobre a Rota da Música e sobre a Trilha dos Direitos Civis. Ele destacou que o Sul dos Estados Unidos reúne história, cultura, gastronomia e música, e que cada um dos destinos se destaca por suas próprias características e diferenças.

Allan Colen, executivo da Travel South USA (Foto: Marcos Arruda)

Em conversa exclusiva com o Turismo&Eventos, Allan destacou: “Hoje estamos fazendo um treinamento, que serão três turmas com cerca de setenta pessoas cada uma delas, acabamos de encerrar a primeira turma, e já está sendo uma delícia. Estamos com parceiros com a Delta Airlines, a Cruise América e os hotéis da Best Western. E é uma honra, fazer parte e aproveitar a exposição do BB King no MIS, onde a maior parte do acervo veio museu do BB King no Mississippi. Hoje apresentamos alguns estados do Sul dos Estados Unidos, para fazer essa convergência e aproveitar para mostrar ainda mais a história, a gastronomia e a hospitalidade do Sul dos Estados Unidos”, disse Colen. 

  • O treinamento foi realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, que também exibe a exposição “B.B. King: um mundo melhor em algum lugar”, um ícone da música e principalmente da região. Com essas informações, os agentes de viagens estão mais preparados para oferecer aos seus clientes roteiros personalizados e experiências únicas no Sul dos Estados Unidos.

SERVIÇO

Mais Informações sobre os destinos acesse: www.industry.travelsouthusa.com

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment